quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

23 Anos

Em certos momentos tive um medo absurdo de não saber como seguir...medo de cair e não saber como me levantar...e isso mudou minha forma de caminhar  e de ver o que verdadeiramente tem me importado todo esse tempo...hoje tenho muitas historias para contar,e tenho aquelas que só de me lembrar,choro ou sorrio...tenho muito a agradecer,mesmo não sabendo como...tenho marcas que o tempo nao foi o suficiente para apagar e cicatrizes que nao sangram mais,porem se tocadas ainda doem um pouco...vive de amores,outras horas de ilusão...ganhei amigos que são como irmãos...e perdi aqueles que,nunca foram nada,alem de pessoas vazias...ha poucos dias do meu niver,penso que tive mais motivos para sorrir do que p chorar...e as vezes que parei,foi para me recompor...hoje sei que os muitos que me fizeram chorar..ja esqueceram,mas eu não...mais nao sinto raiva e nem odio,hoje vivem em uma zona neutra dentro de mim,e de uns ainda que doa,sinto amor...mas a vida segue um caminho do qual nos orgulhamos,por que o amadurecimento vem mesmo que muitos pensam q tarde de mais,no meu caso  acho que veio na hora certa...felizz por mais um ano...feliz por nesses 23 anos,ter vivido,mesmo que horas fraca de mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário